Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à SISTEMA DE CONFERÊNCIAS APOIADAS PELA API?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DO CAPÍTULO

A) Os trabalhos terão dois tipos de aprovação: i)os Resumos aprovados serão publicados na página do evento (com indexação) e, ii) o trabalho completo (Capítulo de Livro) aprovado poderá será publicado num LIVRO indexado confeccionado específico para esse fim.

B) Todos os trabalhos deverão conter, Título, Resumo, com até 200 palavras, na primeira página, seguido na segunda página pela:

1 Introdução (Introdução com os Objetivos num único texto)

2 Desenvolvimento (Conceitos usados no capítulo)

3 Considerações (Não usar a palavra conclusão, porque não é um trabalho e sim um capítulo de livro, podendo usar a plavra Considerações)

4 Referencias.

Inserir dados dos autores após o título. A submissão do trabalho deve ser em formato word, no máximo 10 páginas, com espaçamento simples e letra Time News Roman tamanho 12.

C) Todas as Figuras (Não usar a palavra Gráfico para figuras) deverão ser em tons de cinza e EXCELENTE qualidade. Lembre que a impressão do livro é preto e branco)

D) Só é permitido 01 (um) trabalho por apresentador, e 04 (quatro) trabalhos como co-autor. O recebimento do certificado de participação dependerá do pagamento da inscrição. Na apresentação do trabalho, deverá estar presente ao menos um dos autores, devidamente inscrito. Só serão aceitos trabalhos para compor o livro com até SEIS autores. RESSALTA-SE que cada trabalho deve ser pago uma inscrição.

E) TODOS os autores devem estarem cadastrados no sistema, com suas devidas credenciais, que farão parte de suas informações para o livro. QUALQUER ERRO DE NOME, TÍTULO, ETC...É DE RESPONSABILIDADE DOS AUTORES.

F) Não serão aceitos trabalhos com PLÁGIO, sugere-se que seja verificado antes da submissão.

G) Para novos usuários, deve ser feito o cadastro, clicando em acesso. Em seguida, editá-lo através de Meu Perfil, selecionando ao final o papel Autor, Leitor e Avaliador, para submeter o trabalho. Na continuidade do processo, selecionar [Nova submissão]. Escolher uma modalidade e uma categoria (tipo de sessão).

 

Qualquer dúvida entre em contato com [email protected]

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.